terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pós Mágicos






Os pós mágicos podem ser compostos pelos mais diversos ingredientes de origem vegetal, animal e mineral - reduzidos a pó. As fórmulas são concebidas com base nas propriedades destes ingrediente e em função do objetivo que se deseja atingir.

É sabido que as plantas e os cristais detêm certos poderes, não só pelas suas propriedades intrínsecas como também pelo simbolismo que a eles se associa. Os pós mágicos são uma forma concentrada de obter estes benefícios.

Além de serem compostos por ingredientes muito bem escolhidos, estes pós são habitualmente "encantados" através de um ritual. Neste ritual é feita a atribuição de poder que irá orientar a sua energia para um objetivo específico.

Os pós mágicos usam-se em pequenas quantidades espalhadas em locais ou pessoas, pode colocar-se no próprio corpo ou ainda polvilhar-se sobre velas ou artigos de ritual. São considerados um dos melhores produtos de ritual existentes no mundo da alta magia, devido à sua composição 100% natural, à sua eficácia e rapidez derivantes da sua altíssima vibração energética. Este produto é associado a rituais muito específicos e apenas devem ser usados com um profundo conhecimento do fim a que se destina.


Como usar seus pós mágicos:

Polvilhar:

Polvilhar consiste em espalhar um pouco do pó em cima de algo que deseje consagrar ou encantar. Por exemplo, você pode espalhar um pó de limpeza nos cantos de sua casa, desejando que ela seja protegida de todo e qualquer inimigo. Ou ainda, em sua caixa registradora. Caso tenha algum comércio. E também na consagração de objetos mágicos.

Incenso:

Os pós mágicos podem ser queimados como incenso, dentro do caldeirão ou em carvão.

Unção:

Ao usar pós mágicos em velas, recomenda-se que primeiramente você as unte com óleo de sua preferência, e depois pode espalhar um pouco do pós em suas mãos, ou em uma folha e passar a vela por cima. Nessa prática você pode por exemplo, escrever em um papel alguns encantamentos em rúnico ou outro alfabeto de sua preferência. Espalhar o pó por cima e depois passar a vela, mentalizando a conquista que deseja.

Os pós podem ou não ser comestíveis. Se forem, deve ser misturados a comida. Um exemplo disso, é a canela. Além dela você pode usar seus condimentos para realização da fabricação de seus pós mágicos.

Além dessas utilidades, você pode usar seus pós mágicos na confecção de talismãs e amuletos.


Tipos de pós


Pó de Aranha indicado para Amarrar e Unir qualquer tipo de Pessoa.

Pó de Centopeia é usado para afastar, separar ou afugentar.

Pó de Víbora é indicado para Dominar e Amansar qualquer tipo de Pessoa.

Pó de Morcego é indicado contra inveja e Malefícios.

Pó de coruja é indicado para ajudar nos negócios e vendas.

Pó de Mandrágora é indicado para limpeza de más energias, magias e feitiçarias, proteção, fertilidade, amor e abertura da visão espiritual.

Os Pós da Bahia este Pó é indicado para utilizar no nosso negócio ou em locais onde fazemos negócios.

Pó Abre Caminhos utilizado para polvilhar vestuário ou calçado. Ajuda na tomada de decisões, a ultrapassar as dificuldades do dia-a-dia e a eliminar obstáculos.

Pó Tripas de Diabo é usado para banir o vício do Álcool. Faz com que a pessoa enjoe a bebida sem saber, pois o pó pode ser colocado na comida em pequenas porções.

Pó do Amor é utilizado para despertar, cativar, aumentar ou manter o amor entre duas pessoas.

Pó Amarração utilizado para unir fortemente duas pessoas ou para amarrar, atar e prender alguém.

Pó Domínio utilizado para amansar, dominar, dobrar ou influenciar alguém.

Pó do Retorno utilizado para fazer regressar alguém para o lugar de onde se afastou e onde nós desejamos que esteja. Fazer voltar um amor perdido, um familiar ausente , um amigo que se foi embora, etc.

Pó Atração Sexual utilizado para atrair fisicamente e sexualmente a pessoa desejada.

Pó Exorcismo utilizado para exorcizar espíritos malignos, espectros e fluidos de natureza maléfica, assim como energias intrusas.

Pó Contra Malefícios utilizado para desfazer feitiçarias, cortar magias negras ou anular qualquer tipo de malefício.

Pó Contra Inveja e Mau Olhado utilizado para eliminar qualquer tipo de inveja, cobiça ou mau-olhado que nos enviem.

Pó 7 Poderes utilizado para todo e qualquer tipo de objectivo. Pode substituir a maior parte dos outros pós, mas deve ser sempre usado apenas para um fim.

Pó Anjo da Guarda utilizado para pedidos de ajuda e proteção. Auxilia a ultrapassar obstáculos, vencer dificuldades e a defender-nos de más energias.

Pó Justiça utilizado para triunfar em questões burocráticas, processos em tribunal, julgamentos, decisões oficiais,etc. É também usado para acelerar todo esse tipo de processos.

Pó Estudante utilizado em estudos e todo o tipo de exames ou provas que exijam concentração, boa memória e bem estar físico e psíquico.

Pó Abrir Caminhos utilizado para abrir as "portas" que estão fechadas na nossa vida. Destrancar e abrir os caminhos que nos aparecem fechados. Auxilia na obtenção de amor, saúde, dinheiro e a vencer obstáculos. Faça sempre apenas um só pedido, aquele que lhe pareça o mais urgente.

Pó Saúde utilizado para benefícios na saúde física e psíquica. Para curas e contra doenças.

Pó Dinheiro utilizado para atrair prosperidade, abundancia e crescimento financeiro.

Pó Sorte Rápida utilizado para atrair a boa sorte nos diferentes aspectos da nossa vida: sentimental, profissional, econômico, na saúde, nos jogos e nos restantes campos da nossa felicidade.

O Amor do Jasmim




Conhecido a milhares de anos como um forte afrodisíaco, o Jasmim nos ajuda no desenvolvimento espiritual.


Traz em si uma força e um dinamismo impetuoso que nós o associamos à energia Yang e a sutil doçura do Yin.

E especialmente, se contemplarmos a planta viva, teremos certeza. As flores delicadas e quase etéreas abrem-se sobre uma planta de grande força e vigor.
Na Índia, o Jasmim é considerado uma flor sagrada, conhecida como “luz da lua no jardim” - é tradicionalmente tecido nas guirlandas dos noivos e serve de ornamento aromático às mulheres, que têm especial preferência por seu óleo, usado nos cabelos. Por séculos, o Jasmim tem sido associado com feminidade, amor e fertilidade, na tradição hindu e muçulmana.


O “Rei das Flores”, ou a “Rainha da Noite” tem uma longa associação com o Amor e com o ato de fazer amor. Tem sido reverenciado no Oriente desde muito tempo, por suas propriedades medicinais e na produção de perfumes.


O deus hindu do amor, Kama - aquele que se assemelha aos deuses do amor para os gregos Eros e Cupido para os romanos - é representado com um arco e, suas flechas contêm flores de Jasmim em suas pontas, para penetrar o coração das pessoas e despertar o desejo. Na China, o Jasmim é associado à doçura do feminino e à beleza.


O Jasmim cresce ao longo do Rio Nilo, no Egito - é uma flor dedicada a deusa Isis, deusa mãe egípcia, aquela que detêm os segredos da fertilidade, magia e da cura.
Historicamente o Jasmim tem sido associado com a Lua, consequentemente com a deusa Ártemis, a deusa da lua para os gregos.


O jasmim possui um perfume envolvente, exótico e afrodisíaco. A noite acentua a sensualidade, sua cor representa a inocência, pureza e a paz.


As propriedades do Jasmim são a de antidepressivo, afrodisíaco, emoliente, calmante, produz uma ótima vibração de autoconfiança.

Aromaterapia e Óleos Essenciais







A aromaterapia é a ciência que prega o uso de aromas nos mais diversos tratamentos, que têm por objetivo o alcance do bem-estar físico e mental. Os aromas são provenientes dos óleos essenciais, são substâncias aromáticas naturais extraídas de flores, folhas, sementes, cascas e raízes. Inalados, aplicados ao corpo por meio de massagens, compressas ou escalda-pés, eles restauram as energias curativas e proporcionam o equilíbio entre corpo, mente e espírito.


Estimula a saúde e o bem-estar pessoal, familiar e profissional.

O óleo essencial são substâncias orgânicas e naturais, tem propriedades terapêuticas específicas. Podem ser obtidos pelos processos de destilação a vapor de folhas, flores, talos, madeiras e resinas ou ainda, por prensagem a frio de cascas dos frutos cítricos.

Suas formas de utilização são as das mais variadas, as mais comuns são difusores de aromas, colares aromáticos, sprays ambientais, rechauds, banhos, compressas com água ou argila, escalda pés, inalação, vaporização, como perfume natural ou diluídos em óleos vegetais para massagens, hidratação do rosto e corpo. Podem também ser adicionados a xampus, cremes, argilas e loções.